top of page
  • CBN Ponta Grossa

Em Telêmaco, o ‘Alegra-te’ anima cristãos

Pregações e shows agitarão dias e noites do Carnaval

A alegria contagia os jovens. Foto: Divulgação

Em Telêmaco Borba, as duas paróquias, a São Pedro e São Paulo e a Nossa Senhora de Fátima, são copromotoras do Carnaval Cristão Alegra-te, que terá shows todas as noites, nesse domingo (10) a terça-feira (13), na quadra de esportes da Unifateb, sempre com início às 19h30. As apresentações levarão ao palco os cantores Dunga e Diego Fernandes, entre outros nomes do meio católico. Durante o dia, o retiro acontecerá na Paróquia São Pedro e São Paulo, iniciando já na tarde deste sábado, das 13h30 às 17h45. Os pregadores Edenilson Maciel (RCC) e Vivy e Nathan.


“Durante o dia, acontecerá o retiro, e, à noite, os shows. Nós estaremos sediando todo o retiro e, se quiserem vir em caravanas e quiserem dormir, podemos ajudar a conseguir hospedagem e alimentação”, afirma o pároco da São Pedro e São Paulo, padre Sandro Maciel Ferreira, que irá celebrar duas missas no Alegra-te. Lembrando que não é cobrado ingressos, mas a organização pede a doação de quilo de alimento não perecível, tanto para os shows quanto para o retiro e matinê.


Os shows no sábado serão com Vivy e Nathan, e Flávio Vitor; no domingo, com Gracielle e Colo de Deus; na segunda-feira, Katiane Silva e Dunga e, na terça-feira, com Diego Fernandes e DJ Roony Moura. A missa, às 16 horas, será celebrada pelo padre Primo Hipolyto. No domingo, a pregação das 8 ao meio-dia será com Fernando Lopes (Copiosa Redenção). A missa das 10 horas será com padre Sandro. Na segunda-feira, a reflexão será conduzida por Walace (Comunidade Palavra Viva) e Dunga, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h45, respectivamente. E, na terça-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h45, falam para o público padre Cleberson Evangelista (Curitiba), Natan (Colo de Deus) e Diego Fernandes. Padre Sandro celebrará a missa.


E no domingo a partir das 15 horas, também na Unifateb, uma super festa para a criançada e a família na matinê com o Palhaço Alegrinho e banda. A matinê deste ano será com o tema da Arca de Noé. As crianças estão sendo convidados a virem fantasiadas.


O Alegra-te teve início no ano de 2006. É uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Paróquia São Pedro e São Paulo. A média de público é de 1.200 pessoas e a expectativa para esse ano é repetir esse registro.


Das Assessorias

bottom of page