• Redação

Empresários do turismo podem se cadastrar em Programa de Aprendizagem

A iniciativa envolve o Sindicato de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais e o Senac Ponta Grossa.

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia (SEHG) dos Campos Gerais e o Senac Ponta Grossa firmaram uma parceria para a contratação de jovens, através do programa de aprendizagem do Senac.


A iniciativa contempla jovens de 14 a 24 anos, que estejam estudando ou já concluíram o Ensino Médio. Para Ponta Grossa estão disponíveis os programas: Aprendizagem em Vendas, Aprendizagem em Supermercados, Aprendizagem em Serviços Administrativos.


Segundo Jessé Gutierre, técnico de relações com o Mercado do Senac, o programa é uma e oportunidade para o jovem e empresário, “é a primeira chance que o aprendiz tem de estar atuando no mercado de trabalho, para as empresas é uma oportunidade de ter uma mão de obra específica já formada com a cultura da empresa, atuando ali e aprendendo o jeito da empresa trabalhar, onde ele sendo moldado”.


Para o hoteleiro e presidente do Sindicato, Daniel Wagner, o programa é primordial por possibilitar as empresas terem profissionais com vontade de crescimento. “O jovem aprendiz chega até nós com o desejo de aprender e ajudar a empresa, o que é muito importante para qualquer empresário, pois assim todos saem ganhando”.


Os empresários podem ter mais informações no site do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia : www.sehg.com.br/cursos




0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br