• Redação

Ensalamento para prova do PSS já está disponível aos inscritos

A avaliação está agendada para o próximo dia 10 de janeiro em 32 cidades.

Os professores inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Governo do Paraná, poderão conferir o ensalamento para a prova a partir desta segunda-feira (04), no site https://www.cebraspe.org.br/concursos/seed_pr_20_professor.


O PSS, que vai selecionar professores temporários para atuar na rede estadual neste ano, está agendado para o dia 10 de janeiro nas cidades-sede dos 32 Núcleos Regionais de Educação do Paraná. A avaliação iria acontecer em 20 de dezembro, mas foi adiada devido ao momento da pandemia no estado.


O Cebraspe é a empresa responsável pela organização da prova presencial e todas as instruções para a prova estão na sua página on-line.


O protocolo de prevenção ao coronavírus teve parecer favorável da Secretaria de Estado da Saúde. Entre as medidas tomadas, estão a higienização prévia dos locais de teste e disponibilização de álcool em gel para manuseio de objetos.


Será obrigatório o uso de máscara, e todos os candidatos e funcionários vão passar por verificação de temperatura na entrada. Os candidatos também vão receber orientações para o distanciamento social na chegada, e as carteiras terão espaçamento mínimo de 1 metro e meio.


O edital do PSS prevê a contratação de pelo menos 4 mil profissionais para atuar nas escolas do Estado neste ano.


Imagem: AEN




0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br