top of page

ENTREVISTA: Consumo omnichannel cresce 20% no Brasil e impulsiona novas soluções

Ricardo Silveira

Consultor e head de marketing na Nexcore, Gabriel Pianaro, participou da programação

Segundo um levantamento feito pela empresa Linx, no primeiro semestre de 2022, as vendas omnichannel cresceram 20% no Brasil, sendo que a modalidade “pick-up” (que é quando o cliente compra no e-commerce e retira em unidade física), cresceu 90% no mesmo período.


Gabriel Pianaro, consultor e head de marketing na Nexcore, participou da programação.


Ouça abaixo:


Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page