• Thailan Jaros

ENTREVISTA: Esquadrilha da Fumaça faz apresentação em Ponta Grossa neste domingo

Vice-prefeito Capitão Saulo concedeu entrevista à CBN sobre evento no município.


A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Ponta Grossa está confirmada para este domingo (07). O evento aconteceria na semana passada mas foi adiado após queda de avião da Força Aérea Brasileira em São Paulo.


Segundo a prefeitura, a apresentação vai acontecer no Jockey Club de Ponta Grossa de forma gratuita. Os portões abrem às 14h e a demonstração está prevista para às 16h.


Além da Esquadrilha da Fumaça, o evento terá exposição de blindados do Exército Brasileiro, a participação da Banda do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa.


A Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Departamento de Polícia Penal (DEPEN) e Polícia Civil também estarão com estandes disponíveis.


A entrada e o estacionamento são gratuitos, mas a prefeitura pediu a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Campanha PG Sem Fome. O vice-prefeito de Ponta Grossa, Capitão Saulo, explicou o evento em entrevista à CBN.


Ouça: