top of page
  • CBN Ponta Grossa

Feira de Profissões da UEPG deve receber mais de 5 mil alunos nesta sexta-feira

Reitor em exercício da UEPG, professor Ivo Mottin Demiate, concedeu entrevista à CBN sobre o assunto.

Mais de cinco mil alunos devem participar da Feira de Profissões da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) nesta sexta-feira (1º). O evento é destinado aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio de toda a região e acontece das 08h às 22h nos Ginásios de Educação Física, do Campus Uvaranas.


O objetivo é proporcionar aos alunos da região a oportunidade de conhecer a Universidade e seus 39 cursos. Qualquer pessoa pode participar da feira e uma série de caravanas com estudantes de toda a região foi organizada.


Conforme a UEPG, os alunos dos 39 cursos da graduação vão promover ações interativas e apresentar pesquisas e as atividades desenvolvidas. O reitor em exercício da UEPG, professor Ivo Mottin Demiate, concedeu entrevista à CBN sobre o assunto. (Ouça abaixo).


Agenda de atrações


Na chegada, o participante receberá um passaporte que será carimbado a cada estande que passar; o local ainda terá dois palcos, com apresentações durante todo o evento. Na área externa haverá praça de alimentação com food trucks.


Ouça a entrevista:


Commenti


bottom of page