Fantasma foi derrotado pelo Novorizontino que permaneceu na Série B

Já rebaixado, o Operário Ferroviário entrou em campo para cumprir tabela na Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando neste domingo, 6, em um estádio Germano Kruger vazio - time cumpriu punião por incidentes contra o Londrina - o Fantasma foi derrotado por 3 a 0 pelo Novorizontino, em jogo válido pela 38ª rodada da competição.
Por outro lado, o Novorizontino garantiu sua permanencia na Série B contando com a derrotado do CSA para o campeão Cruzeiro.
O jogo
Com uma equipe bem diferente da que vinha atuando em razão de 12 dispensas anunciadas nos últimos dias, o que não mudou foi o fraco rendimento em campo. O goleiro Guilherme, o lateral Rhapinha, o volante Lucas Vital foram alguns que receberam oportunidades.
Já o Novorizontino, buscava encaminhar sua vitória e torcer para um tropeço do CSA que enfrentava o Cruzeiro.

Jhony Douglas e Paulinho marcaram para o Novorizontino, aproveitando cruzamentos na área do Operário. Inclusive, cruzamento na área foi uma dos grandes dramas do Fantasma na Série B.
Ronaldo em cobrança de pênalti também marcou para o Novorizontino, que após o apito final do árbitro somente aguardou a confirmação da derrota do CSA para comemorar a permanência na Série B.
Já o Operário que anunciou Rafael Guanaes nos últimos dias, pensa na temporada 2023, com o principal objetivo sendo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Comments