Fantasma foi presa fácil do Sport nesta sexta-feira, 28
'Não há nada tão ruim que não possa piorar'. A frase define o Operário Ferroviário nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Fantasma foi goleado pelo Sport por 5 a 1 nesta sexta-feira, 28, em jogo da 37ª rodada disputado na Arena Pernambuco.
O jogo
Para o confronto, o Operário foi comandado pelo interino Sandro Forner, e desde o início dava indícios que a noite não seria nada agradável pela torcida.
Já o Sport, comandado pelo ex-operariano Claudinei Oliveira, buscava a vitória para alimentar alguma chance de acesso para a Série A.
E sem fazer muita força, o time pernambucano encaminhou sua vitória ainda na etapa inicial. Com dois de Vágner Love e um de Fabiano, o Leão da Ilha terminou em vantagem de 3 a 0.
Para o segundo tempo, a tônica foi a mesma. Um Operário pouco criativo e um Sport tendo o controle do jogo.
O Fantasma ainda diminuiu o placar com Giovani Pavani aos 24 minutos. O jogo ainda marcou a estreia no time profissional de Ruan, cria da base do Fantasma.
O Sport ainda aproveitou os acressimos do árbitro para marcar mais duas vezes. Vágner Love, seu terceiro na noite e Fabinho, o segundo, decretaram a goleada dos pernambucanos por 5 a 1.
O que vem por aí...
O Operário Ferroviário volta à campo no dia 6 de novembro para enfrentar o Novorizontino, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
FICHA TÉCNICA
SPORT 5 X 1 OPERÁRIO
LOCAL - Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
ÁRBITRO - Caio Max Augusto Vieira (RN)
CARTÕES AMARELOS - Labandeira (Sport); Fernando Neto, Reina e Reniê (Operário)
GOLS - Vagner Love, aos 12 e aos 30, e Fabinho, aos 33 minutos do primeiro tempo; Pavani, aos 24, Vagner Love, aos 46, e Fabinho, aos 48 do segundo.
SPORT - Saulo; Eduardo (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino e Sander (Wanderson); Fabinho, Ronaldo Henrique (Denner) e Luciano Juba; Labandeira, Gustavo Coutinho (Giovanni/Blas Cáceres) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.
OPERÁRIO - Thiago Braga; Arnaldo, Dirceu (Lucas Souza), Reniê e Fabiano; Ricardinho (Lucas Vital), Fernando Neto e Giovanni Pavani; Reina (Felipe Saraiva), Lucas Mendes (Kalil) e Felipe Garcia. Técnico: Sandro Forner.
Comments