• Redação

Funcionários do Operário recebem treinamento contra a Covid-19

Fantasma segue com treinamentos online, mas intensifica preparação para possível retorno de atividades presenciais

Os funcionários do Operário Ferroviário receberam, na manhã desta quarta-feira (13), treinamento para enfrentamento da Covid-19 (novo coronavírus). As determinações foram repassadas pelo médico do clube, José Augusto Bach Junior, aos colaboradores que trabalharão na segunda fase do plano de ação para retomada gradativa das atividades presenciais.


Os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram, na última terça-feira (12), plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando o retorno das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.


Como parte do plano de ação para combate à Covid-19 e retomada gradativa dos treinos da equipe profissional, os atletas também receberam, nesta manhã, kits de higiene (com álcool em gel e álcool 70) e de uniformes de treino. Os kits foram entregues por meio de ‘drive-thru’ no estacionamento do clube. Durante a ação, também foi aferida a temperatura corporal dos jogadores com termômetro digital com infravermelho.


Meia Thomaz se apresenta ao Operário

O Operário Ferroviário tem novo reforço no elenco. O meia Thomaz, de 34 anos, que estava na Inter de Limeira-SP, chegou ao clube na última terça-feira (12). O jogador tinha contrato com o São Paulo (SP) e estava emprestado ao time do interior paulista. No Fantasma, Thomaz já passou por exames médicos e inicia, nesta semana, os treinamentos online em casa, assim como os demais atletas já vem realizando desde o dia 4 de maio.

O Operário aguarda o retorno do futebol para disputar as quartas de final do Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B.


Informações Assessoria de Imprensa.

Imagem: Bianca Machado/Divulgação

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011