top of page
  • Ricardo Silveira

Ginásio Jamal recebe vistoria do Comitê Paralímpico Brasileiro

Parceria prevê contratação de profissionais e novas modalidades paradesportivas

(Foto: Assessoria).

Nesta segunda-feira, 12, o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, em Ponta Grossa recebeu a visita de representantes do Comitê Paralímpico Brasileiro. A comitiva realizou uma vistoria para avaliar as condições e estrutura do local, visando um convênio junto à Secretaria Municipal de Esportes para execução de projetos patrocinados pelo comitê.


Estiveram presentes na ocasião o Diretor de Desenvolvimento Esportivo do CPB, Ramon Pereira, os coordenadores de Paradesporto do Paraná, Renato Vieira Júnior e Mario Sérgio Fontes, além do Representante Regional do órgão, Everson Kubiski, o Diretor de Paradesporto da SMESP, Fabiano Gioppo, o assessor Noel Kostiurezko entre outros.

Aprovada a vistoria, um convênio deve ser oficializado entre o Comitê Paralímpico Brasileiro, Paraná Esporte e Secretaria de Esportes visando tornar o Ginásio Jamal em referência no paradesporto nas modalidades de tênis de mesa, badminton e atletismo.


O acordo prevê que o CPB ficará responsável pela contratação de dois professores que devem atuar neste projeto, a Paraná Esportes fornecerá os materiais para a execução destas atividades e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, será responsável pelo ginásio e professores que atuarão em outras modalidades paradesportivas ofertadas no local.

Comments


bottom of page