• Redação

Hemonúcleo de PG abre neste sábado para reforçar estoques de sangue



Para reforçar os estoques de sangue e atrair mais doadores, o Hemonúcleo de Ponta Grossa vai funcionar neste sábado (14). O atendimento será das 8h ao meio-dia. De acordo com a direção da unidade, doadores de todos os tipos sanguíneos são bem vindos, especialmente os tipos ‘O’ positivo e ‘O’ negativo.


Além disso, o horário diferenciando visa facilitar a participação de doadores que não conseguem ir até o Hemonúcleo durante a semana ou em horário comercial.


No próximo dia 19, o Hemonúcleo também vai estender o horário de funcionamento e promover a coleta noturna. A unidade ficará aberta das 8h às 21h, sem intervalo.


Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 18 e 67 anos é necessário estar descansado, bem alimentado e apresentar um documento oficial com foto.


Desde o inicio do ano, o Hemonúcleo de Ponta Grossa está atendendo provisoriamente ao lado do Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi. De segunda a sexta-feira, o atendimento ao público é das 8h às 16h. Mais informações no telefone 42 3223-1616.


Foto: Divulgação


Ouça o boletim:


2 visualizações

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011