De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por ameaça e por descumprir as medidas protetivas de urgência.

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente suspeito de ter ameaçado a ex-mulher em mensagens nas redes sociais em Castro, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por ameaça e por descumprir as medidas protetivas de urgência.
Conforme as investigações, a mulher teria relatado que o ex-marido postou mensagens em uma rede social com ameaças porque não aceitou o fim do relacionamento. Nas postagens ele dizia que a vítima pagaria muito caro.
Segundo a Polícia, o homem agredia verbalmente e fisicamente a vítima na frente dos filhos durante o relacionamento que durou 12 anos. Entre as agressões estavam socos, chutes, estrangulamentos e ameaças.
Mesmo com medida protetiva, o homem continuou ameaçando a vítima. Ele foi localizado na casa da mãe em Castro e preso na última segunda-feira.
Segundo a Polícia Civil, ameaças ou violência doméstica podem ser denunciadas pelo 180 da Central de Atendimento à Mulher que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.
A ligação é gratuita e o serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. A denúncia também pode ser feita pelo Whatsapp no número (42) 99840-1110.
Comentários