top of page

Inscrições para o Setembro em Dança 2025 estão abertas

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 15 de ago.
  • 1 min de leitura

Estão abertas as inscrições para o “Setembro em Dança – Festival Nacional de Dança de Ponta Grossa”, que será realizado entre 16 e 27 de setembro. Grupos de todo o país podem participar. As inscrições seguem até 21 de agosto para a Mostra Competitiva e para a Mostra Aberta, no site cultura.pontagrossa.pr.gov.br.

Podem se inscrever academias, escolas, grupos, coletivos e companhias de todo o Brasil Foto Divulgação
Podem se inscrever academias, escolas, grupos, coletivos e companhias de todo o Brasil Foto Divulgação

O festival terá sete Mostras Competitivas nos gêneros Ballet, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Sapateado, Estilo Livre e Danças Populares, com 24 vagas para cada coreografia. Na Mostra Aberta serão 96 vagas, além de 48 para a Mostra Sapatilhinhas e 24 para Dança Superação.


Podem se inscrever academias, escolas, grupos, coletivos e companhias de todo o Brasil. Cada coreografia deve ter um responsável brasileiro nato ou naturalizado, residente no país e maior de 18 anos, completos até a data limite das inscrições, ou emancipado.


As coreografias devem ter no máximo cinco minutos de duração. Na Mostra Competitiva, podem ser solo, duo, trio ou grupo, nas categorias Júnior e Adulto. Na Mostra Aberta, as categorias são Infantil, Júnior e Adulto. As apresentações da Mostra Competitiva serão realizadas no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page