top of page

IPVA 2021: Vencimento de parcelas é prorrogado em um mês

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 8 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

A decisão foi tomada após o agravamento da pandemia no estado do Paraná.

ree

O Governo do Paraná adiou em um mês os prazos para pagamento do IPVA 2021. Dessa forma, a terceira parcela do imposto, que venceria em março, foi transferida para abril e assim continuamente até a quinta e última parcela, em junho.


A decisão foi tomada diante do cenário de restrições e agravamento da pandemia no estado. As novas datas foram divulgadas na última semana.


Essa é a segunda vez que o Governo prorroga o prazo para pagamento do IPVA deste ano. Em janeiro, uma falha no site da Secretaria Estadual da Fazenda impediu a emissão dos boletos e a data de vencimento da primeira parcela foi ampliada em uma semana.


Para emitir a guia de pagamento ou consultar valores, basta acessar o site da Secretaria da Fazenda.


Confira o novo calendário do IPVA 2021


ree

Imagem: AEN




 
 
 

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page