• Redação

Lojas de calçados, confecções e outros setores abrem hoje em PG



Nesta Sexta-Feira Santa (10), alguns setores do comércio de Ponta Grossa estarão abertos das 10h às 16h da tarde. O funcionamento das lojas, neste feriado, faz parte de uma negociação entre o Sindicato do Comércio Varejistas de Ponta Grossa e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa.

A medida respeita o Decreto Municipal 17.207, por isso, abrem hoje: joalherias, óticas, relojoarias, perfumarias, lojas de calçados e confecções. Além dos setores considerados essenciais, como farmácias, mercados e postos de combustíveis. As demais categorias devem seguir o calendário de abertura determinado pela Prefeitura Municipal.

Tabela do comércio: Segunda e quinta-feira – lojas de móveis, eletrodomésticos e departamento. Terça e sexta-feira – Óticas, relojoarias, joalherias, perfumes, confecção e calçados. Quarta e sábado – Lojas de tecidos, aviamentos, floriculturas, paisagismo, jardinagem, bancas, papelarias, embalagens, informática. Segunda a sábado - Atendimento individual (clínicas, salões de beleza, banho e tosa, assistência à domicílio, lava car, etc.) Segunda a domingo - Serviços essenciais.


Imagem: Divulgação


Ouça o boletim:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011