• Redação

Maioria dos municípios dos Campos Gerais já registrou casos de Covid-19

Dos 19 municípios dos Campos Gerais, 13 já registraram pelo menos um caso da doença.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), 13 municípios dos Campos Gerais já registraram casos do novo coronavírus. O boletim publicado nesta quinta-feira (04) confirmou casos em Arapoti, Carambeí, Imbaú e Ponta Grossa.


O informe confirmou mais 327 pacientes positivados pela Covid-19 no Paraná e o número acumulado chegou a 5.820. Segundo a Sesa, é o terceiro dia consecutivo que o Estado registra mais de trezentos diagnósticos positivos.


Com dez novos registros, o número de mortos totaliza 215 no Paraná. O Estado tem casos em 264 municípios e em 79 ocorreu ao menos uma morte pela Covid-19. De acordo com o boletim, os pacientes recuperados da doença representam 39% do total.


A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa confirmou mais 12 casos e o total subiu para 95 no município. O último boletim destaca que 50 pacientes são considerados recuperados.


Casos confirmados nesta quinta


Um caso confirmado em Anahy, Antonina, Arapoti, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Mourão, Cantagalo, Carambeí, Catanduvas, Congonhinhas, Guapirama, Imbaú, Indianópolis, Irati, Iretama, Itapejara D'Oeste, Jardim Alegre, Jesuítas, Lindoeste, Manfrinópolis, Nova Fátima, Palmas, Paraíso do Norte, Planalto, Quatro Barras, Rolândia, São Tomé, Terra Rica, Tijucas do Sul, Tomazina, Três Barras do Paraná, Tupãssi.


Dois casos confirmados em Almirante Tamandaré, Araucária, Clevelândia, Corbélia, Douradina, Pato Branco. Três casos confirmados em Assis Chateaubriand, Colombo, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Ibiporã, Laranjeiras do Sul, Ponta Grossa, Reserva do Iguaçu, Rondon, Santa Terezinha de Itaipu.


Quatro casos confirmados em Cambé, Carlópolis, Foz do Iguaçu, Pinhais, São José dos Pinhais. Cinco em Tuneiras do Oeste, sete em Paranaguá, nove em Maringá. Cianorte, Francisco Beltrão, Tapejara e Toledo registraram 10 casos cada. Conforme a Sesa, 11 casos foram confirmados em Piraquara, 14 em Cornélio Procópio, 30 em Londrina, 34 em Cascavel, 38 em Coronel Domingos Soares e 45 em Curitiba.


Casos nos Campos Gerais


Dos 19 municípios dos Campos Gerais, 13 já registraram pelo menos um caso da doença.


São João do Triunfo: 1 caso;


Palmeira: 4 casos;


Porto Amazonas: Nenhum caso;


Ponta Grossa: 95 casos;


Carambeí: 4 casos;


Castro: 4 casos;


Piraí do Sul: 2 casos em investigação;


Jaguariaíva: 9 casos;


Sengés: Nenhum caso;


Arapoti: 1 caso;


Ventania: 1 caso em investigação;


Curiúva: 3 casos;


Telêmaco Borba: 35 casos;


Ortigueira: 2 casos;


Imbaú: 5 casos;


Reserva: 11 casos;


Tibagi: Nenhum caso;


Ipiranga: Nenhum caso;


Ivaí: 2 casos;


Foto: Internet


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011