top of page

Mais de 18 mil pessoas recebem crédito do Cartão Comida Boa em PG

Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
CBN Ponta Grossa
22 de jul. de 2020
1 min de leitura

Mais de 18 mil pessoas recebem o auxílio alimentação do Cartão Comida Boa em Ponta Grossa, de acordo com a Fundação de Assistência Social (Faspg). A parcela de R$ 50, paga mensalmente pelo governo do Estado, permite a compra de alimentos em comércios credenciados.


Em Ponta Grossa, o cartão começou a ser distribuído em maio e 23.172 pessoas estavam aptas para receber o auxílio. Com o término do prazo de entrega, na semana passada, cerca de 80% dos beneficiários receberam o vale.


Segundo a Prefeitura, a última parcela de crédito foi paga no sábado (18) para 15.495 inscritos no CadÚnico e 3.206 trabalhadores autônomos e informais.


O valor de R$50 deve ser usado exclusivamente para a compra de alimentos em mais de 120 comércios cadastrados no município.


Imagem: Reprodução/AEN


Ouça a matéria completa:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page