• Redação

Mais de 67 mil ponta-grossenses estão inadimplentes com o IPTU, diz Prefeitura

População pode consultar se os pagamentos estão em dia no site do município. Para isso, é necessário clicar na aba 'Consulta e Pagamento de débitos 2ª via IPTU'

De acordo com Prefeitura de Ponta Grossa, 68 mil pessoas estão inadimplentes com o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2020. O prazo para regularizar a dívida vai até 10 de dezembro.


A população pode consultar se os pagamentos estão em dia no site do município. Para isso, é necessário clicar na aba 'Consulta e Pagamento de débitos 2ª via IPTU' .


O contribuinte interessado em regularizar as dívidas à vista, com desconto nos juros e nas multas, pode participar do Programa Extraordinário de Recuperação Fiscal do Município de Ponta Grossa (PERF). A adesão deve ser feita presencialmente, na Praça de Atendimento ou negociada via internet, também pelo site da Prefeitura.


Os cidadãos com o IPTU em dia poderão participar da campanha ‘IPTU Premiado’ que vai sortear, em dezembro, quantias em dinheiro e um carro.


O telefone para agendamento de horários na Praça de Atendimento é o 3220-1000, ramal 1208. O site da Prefeitura é o www.pontagrossa.pr.gov.br.


Ouça o áudio da notícia:


0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br