top of page

Manutenção de trilhos altera trânsito no bairro Chapada em Ponta Grossa a partir desta quarta-feira

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 10 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Serviços de recomposição de trilhos no local vão até a próxima sexta-feira (13).

Foto: Google Maps

Um serviço de manutenção em trilhos vai alterar parcialmente o trânsito no cruzamento da ferrovia com a Avenida Paulo Harris, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, a partir desta quarta-feira (11).


De acordo com a concessionária responsável pela ferrovia, os serviços de recomposição de trilhos no local vão até a próxima sexta-feira (13). O trânsito vai ser interrompido parcialmente das 8h às 17h nesta quarta, quinta e sexta-feira.


A Superintendência de Trânsito da Prefeitura de Ponta Grossa vai sinalizar e organizar o fluxo de veículos na região no sistema pare e siga, conforme sinalização e orientação dos agentes de trânsito.


Os serviços que serão executados pela concessionária serão de abertura da passagem em nível e recomposição da fixação dos trilhos e contratrilhos. O trabalho de manutenção é feito para aumentar a segurança durante a passagem dos veículos ferroviários e rodoviários neste cruzamento.

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page