top of page
  • CBN Ponta Grossa

Maringá FC vence o Operário e assume a liderança do Campeonato Paranaense

Fora de casa, o Dogão venceu por 1 a 0 com gol de Rodrigo Santos ainda no primeiro tempo


O Campeonato Paranaense tem um novo líder: o Maringá Futebol Clube. Na noite dessa quinta-feira (01) o Tricolor da cidade canção foi até Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, e venceu o Operário por 1 a 0, mantendo a sua invencibilidade na competição e assumindo novamente a ponta da tabela, agora com 11 pontos.


Em um jogo bastante movimentado, as duas equipes buscaram o gol, mas o Dogão foi mais efetivo e após cruzamento do camisa 10 Serginho, o meio-campista Rodrigo cabeceou entre os zagueiros e anotou o gol que definiu o placar.


De acordo com o técnico Jorge Castilho, a vitória foi fruto da estratégia adotada, da disciplina tática e da entrega dos atletas em campo. “Fizemos um jogo muito bom e conseguimos colocar em prática o que planejamos. Sabíamos que seria uma partida difícil, contra uma equipe muito boa, com o investimento bem mais alto que o nosso e favoritos, até por estarem jogando na casa deles, mas a disciplina tática dos atletas e a entrega em campo o tempo todo foram fundamentais para sairmos com o resultado positivo”, explicou o treinador do MFC.


O autor do gol da vitória, que também marcou pela primeira vez com a camisa do MFC, Rodrigo Santos, falou sobre a partida e a importância da vitória. “Estou feliz pelo gol da vitória e ter marcado pela primeira vez com a camisa do Maringá. Espero que seja o primeiro de muitos. Foi um resultado importante, que mostra a força do Maringá na competição e temos que continuar evoluindo, corrigindo o que precisa ser corrigido e buscar nossos objetivos”, explicou o camisa 8.


Em cinco jogos na competição, o Dogão venceu três partidas, empatou duas e agora, juntamente com o Athletico Paranaense, são as duas equipes que ainda não perderam no campeonato. O próximo confronto será diante do São Joseense, na próxima segunda-feira, 5, às 20h00, no Regional Willie Davids em Maringá.


Os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra pelo aplicativo oficial do Maringá FC, pelo site da Ingresso Nacional e nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco, Land View, Lojas Mil, Origem Açaí, Posto Canadá e Posto Dubai. Os valores são R$ 25,00 meia entrada no setor da descoberta e visitantes, e R$ 30,00, no setor da coberta. Todos que levarem 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães ou gatos, pagam meia entrada.


O Maringá FC ainda vai lançar uma promoção para a primeira fase do Paranaense que crianças até oito anos de idade não pagam ingressos.


Fotos: Rodrigo Araújo / MFC

Das Assessorias

Comments


bottom of page