top of page
  • CBN Ponta Grossa

Maringá FC vence o PSTC e garante vaga para as quartas de final com três rodadas de antecedência

Serginho marcou o gol que deu a vitória ao Dogão na noite desse domingo (11) no Willie Davids

Fotos: Fernando Teramatsu / MFC

O Maringá Futebol Clube segue invicto no Campeonato Paranaense e conquistou a vaga para as quartas de final da competição com três rodadas de antecedência ao vencer o PSTC por 1 a 0, na noite deste domingo, 11, no Estádio Regional Willie Davids.

Serginho marcou o gol da vitória do Tricolor após cobrança de pênalti no segundo tempo.


Com a vitória, o Dogão chegou a 18 pontos na competição, atrás apenas do Athletico com 20 e do Coritiba, seu próximo adversário, com 19. Para o goleiro Dheimison, um dos destaques da partida, com pelo menos três defesas importantes, o MFC não fez um bom jogo, mas a vitória deve ser comemorada.


“Sabemos que não fizemos um grande jogo. Queríamos mais, o torcedor que mais uma vez compareceu em peso, queria mais, só que fomos eficientes e precisamos comemorar a vitória que nos deu a classificação antecipada para as quartas de final da competição. Pode ter certeza que a vitória não vai mascarar nossos erros e amanhã mesmo já vamos começar a trabalhar para melhorarmos”, explicou o camisa 1 do Tricolor Maringaense.


Outro destaque da partida foi o lateral direito Marcos Vinícius, que completou 50 jogos pelo Maringá FC. Segundo ele, o Maringá vai brigar por grandes conquistas na temporada. “Muito feliz em ter completado hoje 50 jogos com a camisa do Maringá, um clube que me acolheu sempre muito bem, me sinto bem aqui e quero conquistar grandes coisas ainda com essa camisa, que merece muito. Tenho certeza que 2024 será um grande ano para o Maringá e estamos trabalhando duro para isso”, projetou o lateral.

Fotos: Fernando Teramatsu / MFC

O elenco maringaense se reapresenta na tarde desta segunda-feira (12), e já inicia a preparação para o confronto diante do Coritiba, nesta quarta-feira (14), no Estádio Couto Pereira, às 20h.


Das Assessorias

Comments


bottom of page