Ministério Público denuncia casal acusado de abusar de criança de cinco anos em Imbituva
- CBN Ponta Grossa
- 14 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Os dois foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia.

O casal investigado por abusos contra uma criança de cinco anos em Imbituva, nos Campos Gerais, foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. Os dois estão presos preventivamente desde o fim de fevereiro.
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, os dois teriam cometidos os crimes entre outubro de 2022 e fevereiro deste ano, incluindo a produção e transmissão de imagens de pornografia.
A criança passava o dia na casa da babá, de 40 anos, que se aproveitava da proximidade para praticar os abusos. Ela levava o namorado, de 42 anos, para o local em que o crime era cometido.
Segundo o inquérito concluído pela Polícia Civil, o homem pedia vídeos e fotos da vítima diariamente e por isso a mulher passou a ter ciúmes. As investigações apontaram que o casal fazia sexo na frente da criança.
Além disso, as mensagens comprovaram que o homem também abusava sexualmente da vítima. Trechos do relatório da Polícia Civil mostram a gravidade dos crimes.
As mensagens também comprovam que a babá ameaçava a vítima para ela não contar aos pais. À Polícia, a mulher confessou os crimes, mas disse que era ameaçada pelo namorado. O inquérito afirma que a versão não procede, já que ela realizava as ações de forma livre, consciente e sem qualquer coação.
Os dois foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso tramita sob sigilo.
Commenti