Homem de 25 anos foi o único ocupante do carro resgatado com vida
A quinta vítima do acidente entre um carro e um caminhão em Tibagi, nos Campos Gerais, morreu na noite dessa terça-feira (13). O homem, de 25 anos, estava internado no Hospital Universitário de Ponta Grossa desde a segunda-feira (12) e foi o único ocupante do carro resgatado com vida.
O acidente aconteceu na BR-376 quando a carga de toras caiu e atingiu o carro após o caminhão tombar. Quatro pessoas morreram na hora. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os laudos da perícia, depoimentos de testemunhas e o relatório da Polícia Rodoviária Federal.
O veículo era da prefeitura de Ortigueira, município da região, e levava os passageiros para atendimento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ponta Grossa. Entre as vítimas estão o motorista do carro e quatro pessoas que iriam fazer exames de perícia médica.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, que trafegava sentido Londrina, e a passageira não se feriram. A prefeitura de Ortigueira decretou luto oficial de três dias.
Comments