Caso aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro quando a vítima voltava da academia na região da Vila Estrela, em Oficinas.

Um homem foi indiciado acusado de importunação sexual por apalpar as partes íntimas de uma mulher em uma calçada de Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro quando a vítima voltava da academia na região da Vila Estrela, em Oficinas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava de moto e a ação, que aconteceu às 06h40, foi filmada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o suspeito passando pela mulher uma vez.
Como não havia outros pedestres no local, ele aparentemente deu a volta na quadra e retornou ao local quando passou a mão na região intima do corpo da mulher. Com isso, ele caiu da moto.
A vítima, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, o homem só não foi preso porque não houve flagrante.
O suspeito de 32 anos foi identificado e interrogado. Ele foi indiciado pela prática do crime de Importunação Sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão. A motocicleta utilizada como instrumento do crime foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, toda vítima de crime semelhante deve procurar a polícia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Além disso, as imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, tem sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes como esse.
Comments