top of page
  • CBN Ponta Grossa

Motociclista é indiciado por importunação sexual após passar a mão em partes íntimas de mulher em PG

Caso aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro quando a vítima voltava da academia na região da Vila Estrela, em Oficinas.

Foto: Polícia Civil

Um homem foi indiciado acusado de importunação sexual por apalpar as partes íntimas de uma mulher em uma calçada de Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro quando a vítima voltava da academia na região da Vila Estrela, em Oficinas.


De acordo com a Polícia Civil, o homem estava de moto e a ação, que aconteceu às 06h40, foi filmada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o suspeito passando pela mulher uma vez.


Como não havia outros pedestres no local, ele aparentemente deu a volta na quadra e retornou ao local quando passou a mão na região intima do corpo da mulher. Com isso, ele caiu da moto.


A vítima, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, o homem só não foi preso porque não houve flagrante.


O suspeito de 32 anos foi identificado e interrogado. Ele foi indiciado pela prática do crime de Importunação Sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão. A motocicleta utilizada como instrumento do crime foi apreendida.


Segundo a Polícia Civil, toda vítima de crime semelhante deve procurar a polícia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Além disso, as imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, tem sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes como esse.


Comentarios


bottom of page