Uma motociclista de 19 anos morreu após uma colisão entre uma caminhonete e uma moto no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23), na rua Aracy de Moraes Rodrigues.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (Siate) foram mobilizados para o atendimento, mas a vítima já estava morta quando a equipe médica chegou. O motorista da caminhonete fugiu a pé do local, abandonando o veículo no local do acidente.
Informações preliminares indicam que a motocicleta seguia pela rua Aracy de Moraes Rodrigues e a caminhonete pela rua Maria Mercedes de Almeida quando ocorreu a batida.
Equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Patrulhamento Viário e do Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) também estiveram na ocorrência. As forças de segurança fazem rondas na região para localizar o motorista foragido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da motociclista, identificada como Sandra Alana da Luz, de 20 anos. Sandra cursava Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
A Universidade Estadual de Ponta Grossa lamentou o falecimento da estudante. O sepultamento de Sandra ocorrerá na tarde desta quarta-feira (24) no Cemitério São Vicente de Paula. O velório está marcado para a capela funerária Princesa. As autoridades competentes devem investigar as causas do acidente. No serviço funerário, há a informação de que Sandra trabalhava como motoentregadora.
Comments