top of page
  • CBN Ponta Grossa

MRV entrega mais de 34 mil lares no Paraná

No Brasil, a construtora atinge a marca de meio milhão de lares entregues. No Paraná são 208 empreendimentos concluídos

Foto: Divulgação

A MRV, maior construtora da América Latina, presente em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF), acaba de entregar a chave de número 500 mil. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV – o que é mais do que a população da cidade do Recife. No Paraná, a construtora conta com 208 empreendimentos concluídos, distribuídos pelas cidades de Arapongas, Araucária, Cambé, Colombo, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Desde a chegada ao Estado em 1999, já foram entregues mais de 34 mil chaves entregues. No Paraná, são mais de 106 mil pessoas vivendo em um imóvel construído pela MRV. 


Ao longo da sua história, a MRV coleciona números grandiosos: atualmente, um a cada 133 brasileiros vivem em um imóvel construído pela empresa. Em quase 45 anos de atuação, foram 370 mil empregos diretos gerados e mais de 1,2 milhão de empregos indiretos. A empresa ainda plantou mais de 2 milhões de árvores e investiu mais de R$2 bilhões em obras de infraestrutura na vizinhança dos seus empreendimentos.


Para o CEO da MRV, Eduardo Fischer, esses feitos são reflexo do compromisso da companhia em proporcionar moradias de qualidade para a população. “Nessas mais de quatro décadas, viabilizamos o acesso à casa própria, geramos milhares de empregos, dinamizamos a economia, criamos uma cadeia produtiva de valor – e com isso, garantimos a sustentabilidade do nosso negócio. Dentro do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo, continuaremos inovando e contribuindo para o desenvolvimento habitacional do Brasil, mantendo sempre a visão de que cada nova casa é uma conquista para as famílias e um passo importante para a construção de um futuro melhor”, afirma.


Das Assessorias

Comments


bottom of page