top of page

Museu Parque Histórico organiza VII Carnaval no Parque

CBN Ponta Grossa

Com atividades destinadas ao público infantil e Carnaval de Sabores, o museu se prepara para receber os visitantes no feriado prolongado

Foto: Divulgação

A sétima edição do Carnaval no Parque está chegando. Acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 14h às 17h. O evento, organizado pelo Museu Parque Histórico de Carambeí, é estruturado para receber o público que busca por passeios culturais e foge dos grandes centros no feriado de Carnaval.


O setor Educativo Cultural do museu realizará oficina de máscaras e contação de histórias, as quais serão ludicamente preparadas para atender o público infantil e proporcionar diversão em família. As atividades serão gratuitas e acontecerão na entrada da instituição museal, no jardim ao lado da ala museal da Casa da Memória.


Carnaval de Sabores

Durante o feriado prolongado, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí servirá um cardápio especial no almoço e realizará mais uma edição do Carnaval de Sabores. Mais informações sobre o menu pelo telefone (42) 98433 – 4643.


Foto: Divulgação

Serviço:


Entre os dias 10 e 14 de fevereiro o Museu Parque Histórico de Carambeí abrirá normalmente, das 10h às 17h. No sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro, a entrada para visitar as alas museais será R$30,00, a meia-entrada R$15,00, crianças até 6 anos e moradores de Carambeí com cadastro válido são isentos. Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro a entrada será gratuita para todos. Mais informações e agendamento de grupos pelo telefone (42) 98433 – 4639.


Das Assessorias

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page