top of page
  • CBN Ponta Grossa

Natal Encantado ACIPG irá premiar consumidores

A campanha Natal Encantado da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa irá premiar os consumidores que prestigiarem empresas de Ponta Grossa

Foto: Acipg/Divulgação

Quem fizer as compras de fim de ano em lojas do comércio ponta-grossense terá a chance de sair com mais presentes. A campanha Natal Encantado da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) irá premiar os consumidores que prestigiarem empresas de Ponta Grossa.


A campanha de Natal da Acipg começou a valer a partir desta semana, e até o fim do ano, os consumidores que participarem do Natal Encantado serão premiados com vales-compras.


Pelo regulamento, a cada R$ 100 em compras realizadas nas lojas participantes da campanha, o consumidor tem direito a uma raspinha concorrendo a vale compras. Se o comprador for contemplado com o prêmio, ele deve se dirigir à loja onde fez a compra que rendeu a raspinha, apresentando documento com foto e CPF, e retirar o vale-compra.


Até o momento, são mais de 80 estabelecimentos comerciais participando do ‘Natal Encantado’ e os lojistas que tiverem interesse em aderir à campanha podem entrar em contato com a equipe da Associação Comercial, pelo Whatsapp (42) 3220-7200.


A campanha segue até o dia 29 de dezembro, e também é uma forma da ACIPG impulsionar o comércio local. “O fim de ano é a época do ano mais importante para o comércio, e a Acipg não pode deixar de apoiar os lojistas nesta época. Com o Natal Encantado Acipg, todos ganham, ela irá premiar os consumidores, mas também incentivamos o consumo nas lojas de Ponta Grossa, fortalecemos o comércio local e geramos riquezas para nossa cidade”, afirma a presidente da Acipg, Giorgia Bin Bochenek.


Mais informações sobre a campanha Natal Encantado ACIPG podem ser obtidas no link https://lp.acipg.org.br/natal-encantado-2023.


Das Assessorias

Comentarios


bottom of page