• Redação

Nota Paraná tem dois ganhadores de Ponta Grossa



Os ganhadores dos três prêmios de um milhão de reais do programa Nota Paraná, sorteados nesta terça-feira, são da região de Curitiba. Dois deles moram na própria capital e o terceiro em Pinhais, cidade vizinha, na Região Metropolitana. Além do sorteio de agosto, foram realizados os referentes a junho e julho, que haviam sido adiados devido à suspensão da Loteria Federal por conta da pandemia.


Outros seis prêmios principais, de 200 mil, também foram sorteados. Dois saíram para Curitiba, dois para Ponta Grossa, um para Palmas e outro para Paranaguá. Além desses, foram sorteados trezentos prêmios de 10 mil reais e 120 mil prêmios de 10. Os vencedores serão notificados ainda nesta semana, e terão os valores depositados nas contas-correntes cadastradas.


No total, foram sorteados 15 milhões de reais, sendo oito milhões e 400 mil para cidadãos que colocaram o CPF na nota, e os outros seis milhões e 600 mil reais para instituições da sociedade civil sem fins lucrativos cadastradas no programa. No caso das instituições, foram trinta prêmios de 20 mil reais, e 60 mil prêmios de 100.


Das instituições que receberam os maiores prêmios, a Associação Ministério Melhor Viver e Associação Esquadrão da Vida, também de Ponta Grossa, foram uma das contempladas.


Informações Agência Estadual de Notícias do Paraná

Imagem: Reprodução/AEN

0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br