• Redação

Obras da Sanepar podem afetar abastecimento de água em Ponta Grossa na terça-feira (29)

Vilas que ficam na região do Centro e Maria Otília poderão ter fornecimento interrompido durante a manhã. Serviço deve ser normalizado pela noite

Nesta terça-feira (29), a Sanepar informa que dará continuidade às obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa, interferindo em dois diferentes setores de abastecimento, com obras na região do Centro e Maria Otília a partir das 9h. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.


Serão realizadas interligações de redes nas ruas Tenente Pinto Duarte, Francisco Búrzio, Monte Alverne, Graciliano Ramos, Balduíno Taques e imediações, podendo interromper o abastecimento para parte do Centro, Jardim Carvalho, Vilela e Órfãs.


Também estão programados serviços de interligação de novas redes de abastecimento nas ruas Visconde de Mauá, esquina com Avenida Antares, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Maria Otília, Sabina, Araucária, Jardim São Cristóvão, Condomínio Ibaté, Curitiba, Ibirapuera, Granja Santa Maria e Vendrami.


Nos dois setores, a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradativa no período da noite.


A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.


Informações Assessoria de Imprensa

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br