• Redação

Obras da Sanepar podem deixar região do Centro e Chapada sem água nesta terça-feira

Companhia vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento; previsão de normalização é para que ocorra gradativamente durante a noite

Nesta terça-feira (1º) a Sanepar vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa, podendo interferir na região do Centro e na Chapada.

A partir das 9 horas, serão executadas interligações de novas redes nas ruas Tenente P. Duarte, Comendador Miró, Doze de Outubro, Carlos Cavalcanti, e imediações, podendo interromper o fornecimento de água para imóveis do Centro da cidade e vilas Luiz Silva, Corrientes, Rio Branco e Coronel Cláudio.

Também estão programadas obras de interligação e melhorias nas redes de abastecimento de água na região da Chapada. Os serviços serão executados na Rua Antonina Szathovski e imediações, a partir das 8 horas, podendo interromper o fornecimento de água para a Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, São Lucas, Vila Rural Campos Verdes, Princesa dos Campos e Cristo Rei.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.


Informações Assessoria de Imprensa

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br