top of page
  • Ricardo Silveira

‘Oficina de Impressão 3D’ segue com inscrições abertas

Iniciativa é gratuita e realizada presencialmente no espaço físico do Lab de Ideias, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento

(Foto: Assessoria).

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta quarta-feira (21) a primeira aula da Oficina de Impressão 3D. A iniciativa é gratuita e ainda está com inscrições abertas. Os encontros são presencialmente no espaço físico do Lab de Ideias, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento.


“Nossa oficina é indicada para quem deseja expandir seus conhecimentos em Impressora 3D e explorar novas possibilidades de criação. Não é necessário ter experiência prévia”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.


Dentre os assuntos abordados estão: modelagem de software, impressão, fatiamento e montagem. Os encontros acontecerão semanalmente toda quarta-feira, estendendo-se até dia 03 de agosto, com horário das 14h às 17h. O espaço físico do LAB – Laboratório de Ideias fica no Centro de Cultura, localizado na Rua Doutor Colares, 436, Centro.


Interessados podem acessar o seguinte link para demais informações: https://forms.gle/i247Ef7aAKsJrzyaA


Sobre o Lab de Ideias


Idealizado pela Agência de Inovação e Desenvolvimento e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Ministério Público do Trabalho, por meio do Rotary Club Lagoa Dourada e do Instituto BRF, o LAB surgiu com o objetivo de dar oportunidade de desenvolver ideias através de uma jornada de ideação com um espaço físico que auxilie no processo criativo, gerando mais inovação e desenvolvimento para o município.

Comentarios


bottom of page