top of page
  • Ricardo Silveira

Olga Bongiovanni receberá título de Cidadã Honorária do Oeste do Paraná

O evento será no dia 25 de novembro

(Foto: Reprodução).

Em reunião na Amop na manhã desta sexta-feira (29) os prefeitos escolheram o nome de Olga Bongiovanni, apresentadora do Revista CBN, como a homenageada de 2022, com o título de Cidadã Honorária do Oeste do Paraná. O evento será no dia 25 de novembro.


Olga Bongiovanni, nome consagrado da comunicação brasileira, com passagens pelas rádios Colméia, Capital, Independência, TV Carimã, TV Tarobá e por grandes emissoras como Band, Rede TV e TV Gazeta de São Paulo, recebeu com grande emoção a notícia. "Me sinto muito honrada, prestigiada, com quase 50 anos de carreira, ao receber essa homenagem. Meu coração está saindo pela boca, acabei de ficar sabendo, vontade de chorar, mas de alegria", diz emocionada a apresentadora do Revista CBN.


Segundo o presidente da Amop, Elio Marciniak, o Kabelo, em entrevista à CBN, Olga se tornará a primeira mulher a receber essa honraria em mais de 50 anos de existência da entidade. "Até hoje, sempre homens foram homenageados. Neste ano, a Amop homenageia uma Cidadã Honorária. É um reconhecimento pelos importantes serviços prestados por essa excelente profissional de comunicação do Oeste do Paraná. Obrigado Olga, você merece e é um orgulho para nós paranaenses", enaltece o presidente da Amop.

コメント


bottom of page