top of page
  • CBN Ponta Grossa

Operário fecha parceria com centro de formação do Mato-Grosso do Sul

Em visita ao Estádio Germano Krüger, o diretor do Miami Dade Fellipe Minervini conheceu a estrutura do Operário e celebrou a parceria firmada

O departamento de Categoria de Base do Operário Ferroviário concretizou, na última semana, um acordo com o Miami Dade FC/MS, um centro de formação de atletas localizado em Campo Grande, no Mato-Grosso do Sul, e que representa o Miami Dade FC, clube dos Estados Unidos.


Em visita ao Estádio Germano Krüger, o diretor do Miami Dade Fellipe Minervini conheceu a estrutura do Operário e celebrou a parceria firmada. “Trata-se de uma parceria com um clube tradicional do estado do Paraná e do Brasil. Para nós do Miami é motivo de felicidade e muito nos anima os frutos que venham a surgir”, afirmou.


Com o acordo firmado, o Miami Dade FC/MS, que trabalha com atletas sub-7 a sub-13 no futsal e sub–17 no campo, passa a ser o principal parceiro do Operário na captação de atletas na região centro-oeste do país.


“Um dos nossos objetivos é criar redes de captação e expansão da marca ‘Operário Ferroviário’ no Brasil todo. Diante dessa perspectiva, nós estamos iniciando uma parceria com a região centro-oeste, mais precisamente no Mato-Grosso do Sul, com o Miami Dade, que começará a enviar atletas para nós com o intuito de fortalecer a nossa categoria de base. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos que isso possa render frutos para o clube”, explica o coordenador-geral Gustavo Silva.


A categoria de base do Alvinegro se reapresenta no dia 15 de fevereiro para o início da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paranaense sub-20 e sub-17.


Das Assessorias


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page