top of page
  • Ricardo Silveira

Operário Ferroviário realiza treino aberto para a torcida

A atividade está marcada para iniciar às 10h do próximo sábado, 18

(Foto: André Jonsson/OFEC).

Em preparação para enfrentar o FC Cascavel no próximo domingo (19), o Operário Ferroviário realizará um treino aberto para a torcida e imprensa neste sábado (18), no Germano Krüger.


O objetivo é fomentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023 e, também, deixar uma energia positiva aos jogadores e comissão técnica, que iniciam a viagem após o treinamento.


A atividade está marcada para iniciar às 10h, mas os portões serão abertos às 9h. Para entrar no estádio, basta o torcedor levar 1kg de alimento não perecível.


Durante o treino, serão realizados sorteios de quatro camisas oficiais autografadas pelo elenco para a torcida presente. “O grande objetivo deste evento é levar a torcida para acompanhar o treino e incentivar os jogadores antes da viagem. A gente quer fazer também um mutirão de sócio-torcedor, porque no jogo da volta provavelmente os ingressos vão esgotar muito rápido e quem tem vaga garantida é somente o sócio. Então, vamos convocar a torcida para prestigiar o treino, incentivar os jogadores e também fazer o sócio”, explica Guilherme Dias, Diretor de Marketing e Comunicação do clube.


O Operário Ferroviário enfrenta o FC Cascavel no domingo (19) e o treino de sábado (18) será o último antes da decisão. Para adquirir os ingressos para essa partida, basta acessar o site 365 eventos.


Os ingressos para a torcida do Fantasma estão nos valores de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

Коментарі


bottom of page