Fantasma melhorou em comparação com o jogo anterior, mas, insuficiente para garantir a vitória
Em jogo válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Operário Ferroviário e Paysandu não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
O jogo
Para o jogo, o técnico Rafael Guanaes promoveu a entrada de Sávio na vaga de Yago Rocha na lateral direita, posicionou Índio no setor de meio-campo e no ataque Erick Bessa e Rafhael Lucas receberam oportunidades entre os titulares.
A ideia de jogo surtiu efeito, e o Operário teve o controle da partida sendo pouco pressionado pelo Paysandu que somente aguardava o erro operariano para buscar o ataque.
O Fantasma criava, mas quando não parava no goleiro adversário pecava no último passe. Aos 40 minutos Felipe Augusto marcou, mas, a arbitragem sinalizou impedimento do jogador operariano.
Para a segunda etapa, ambas as equipes promoveram diversas alterações. O Operário seguia no "abafa" e o roteiro da etapa inicial se repetia. O goleiro adversário com boas defesas se destacava.
Mas, conforme o tempo passava, aumentava a ansiedade dos atletas operarianos, sendo inúmeros os momentos de precipitações nas jogadas. Ora antecipando uma finalização que poderia ser melhor trabalhada, ou com um passe a mais.
O torcedor também demonstrava sua insatisfação com o gol que não saía. E com o apito final do árbitro foram inevitáveis as vaias após o 0 a 0 em casa.
O que vem por aí...
O Operário Ferroviário volta a campo no próximo domingo, 11, para enfrentar o CSA novamente no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 16h30.
A CBN Ponta Grossa transmite ao vivo a partir das 15h30.
Comentários