• Redação

Em meio à pandemia, empresárias comemoram vendas de ovos de Páscoa



Pequenos empresários de Ponta Grossa tiveram que readequar suas rotinas para a produção de chocolates nesta Páscoa. Com a pandemia da Covid-19 as encomendas de doces artesanais e entregues em casa aumentaram, é o que conta Camila Fontana Ferreira.

A empreendedora costumava vender chocolates apenas em datas especiais, mas decidiu profissionalizar o negócio em março deste ano. Ela afirma que teve que limitar o número de pedidos de ovos de Páscoa. Camila Fontana comenta que ficou preocupada com as restrições impostas pela crise do novo coronavírus, mas que isso não diminuiu o número de vendas. Já a preocupação da empresária Maria Luiza de Almeida, nesta Páscoa, foi com a compra dos produtos e as incertezas nas entregas para os clientes. Além de ovos de chocolate para a Páscoa, Maria Luiza vende brownies ao longo do ano. Para ela, as medidas de isolamento motivadas pela Covid-19, reforçaram as vendas.

Segundo as empreendedoras, o processo de produção até a entrega dos chocolates seguem os cuidados sanitárias para evitar qualquer tipo de contaminação.


Imagem: Arquivo Pessoal/Maria Luiza de Almeida

Ouça a matéria:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011