• Redação

Paço Municipal recebe desinfecção durante o final de semana

Cerca de 35 litros do produto a base de hipoclorito de sódio foram utilizados durante ação

Na manhã do último sábado (13), a Prefeitura de Ponta Grossa desinfectou o Paço Municipal, como forma de conter o avanço do novo coronavírus e garantir a saúde e segurança dos servidores e visitantes.


A iniciativa foi comandada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), que disponibilizou funcionários para realizar a sanitização. O produto utilizado foi à base de hipoclorito de sódio, cedido pela Superintendência do Aeroporto Sant’Ana.


O trabalho iniciou por volta das 8h30 e terminou às 11h30. Como não havia funcionários no prédio, por conta de não haver expediente aos sábados, os funcionários sanitizaram todos os corredores, salas abertas, escadas, entradas, banheiros e a praça de atendimento.


Segundo informações da prefeitura, cerca de 35 litros de desinfetante foram utilizados para a higienização dos ambientes.


Conforme o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, a decisão foi tomada devido à quantia de pessoas que circulam diariamente pelo local. Neste período, todo cuidado é necessário para diminuir o risco de contágio do coronavírus”, conta.


Informações Prefeitura de Ponta Grossa

Imagem: SMICQP/Divulgação

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br