top of page
  • CBN Ponta Grossa

Padrasto é preso por estupro de vulnerável contra menina de oito anos em Ponta Grossa

Crime foi denunciado pela mãe da vítima; Criança passou por atendimento psicológico.

Foto: Agência Brasil

Um homem de 42 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a própria enteada de oito anos, em Ponta Grossa. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (24) no bairro Chapada.


Conforme o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), o crime teria acontecido na noite de nove de julho. A mãe da vítima descobriu um dia depois, quando um dos irmãos menores questionou a menina sobre o "barulho e a cama estar balançando".


A delegada Ana Paula Cunha Carvalho afirmou que a mãe e o padrasto estavam separados, mas que moravam juntos para divisão de gastos. Segundo a investigação, a menina afirmou que o padrasto tinha ficado apenas de cueca e tirado as roupas dela.


Ao saber do crime, a mãe imediatamente denunciou à Polícia. De acordo com a delegada, os fatos começaram depois do Natal. A menina passou por atendimento do Setor de Psicologia do Nucria. Após o cumprimento do mandado o homem foi conduzido até a sede do Núcleo, interrogado e encaminhado à cadeia pública Hildebrando de Souza.



Comments


bottom of page