Mulheres que estavam no bar foram conduzidas para delegacia e confirmaram a situação de exploração sexual.
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (23) acusados de manter uma casa de prostituição em Imbituva, na região central do estado. Conforme a Polícia Civil, os presos eram pai e filho.
A operação começou quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que teria sido espancada em um bar no município. Já na delegacia, a vítima relatou que fazia programas no local e que os proprietários mantinham outras mulheres em estado sub-humano.
De acordo com o delegado de Imbituva, Thiago Andrade, os proprietários ficavam com 80% do valor de cada programa realizado. Também é apurada a participação de adolescentes no local.
Um dos proprietários, o filho, confessou que bateu na mulher com uma mangueira. A vítima apresenta diversas escoriações pelo corpo. O delegado afirma que os dois foram presos pela manutenção da casa de prostituição.
Conforme o delegado, o local é totalmente insalubre e tem alguns quartos, com muita bebida e preservativos. As mulheres que estavam no bar foram conduzidas para delegacia e confirmaram a situação de exploração sexual. Os depoimentos confirmaram a manutenção da casa de prostituição.
Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de manter casa de prostituição e de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia. As investigações continuam para apurar a situação de adolescentes que também seriam submetidas à prostituição.
Bình luận