• Redação

Paraná abre chamada pública para profissionais e estudantes da saúde

Oportunidades estão distribuídas em 31 cidades do Estado para Regionais de Saúde, postos rodoviários de divisa, Departamento Penitenciário e Centrais de Informação

O Governo do Paraná está com vagas abertas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes da área da saúde que queiram atuar como bolsistas em ações de prevenção e combate ao coronavírus. As oportunidades estão distribuídas em 31 cidades do Estado.


O edital prevê vagas para médicos bolsistas, atuarem no aplicativo Telemedicina Paraná. A carga horária prevista é de até 30 horas semanais no modo de trabalho remoto.

A demanda do estado também oferece vagas remanescentes para profissionais atuarem nas Regionais de Saúde, nos postos rodoviários de divisa, no Departamento Penitenciário e nas Centrais de Informação.


As inscrições para a demanda complementar da 3ª etapa do Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Novo Coronavírus são online e podem ser feitas no site setipr.net.br/covid19.


O critério de escolha dos bolsistas será por ordem cronológica de inscrição. Atualmente, o Paraná tem cerca de 660 bolsistas estão contratados na área da saúde. 


Imagem: UEPG/Divulgação

Ouça o boletim:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011