top of page

Paraná decreta luto oficial de três dias pela morte de PM vítima do ataque em Guarapuava

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 23 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Cabo morreu neste sábado depois de cinco dias internado em estado grave.

Foto: Agência Estadual de Notícias

O governador Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias no Paraná pela morte do cabo Ricieri Chagas. O decreto entrou em vigor neste sábado (23).


O policial militar foi uma das vítimas do ataque de criminosos a Guarapuava no último domingo (17). Ele estava em uma viatura que foi alvejada e levou um tiro na cabeça. O cabo morreu neste sábado depois de cinco dias internado em estado grave.


Ele deixa a esposa e um casal de filhos. Além do policial, um outro militar e um civil tiveram ferimentos leves.


A Polícia Militar do Paraná emitiu nota lamentando a morte do cabo. Segundo a nota, ele “teve uma carreira exemplar e extremamente operacional”. A PM ressaltou que o cabo era conhecido por todo o país por ter representado a corporação na Força Nacional.


Em nota, o governador Ratinho Junior também lamentou a morte do cabo Ricieri Chagas. Ele afirmou que o policial “foi atingido enquanto defendia a população paranaense, à serviço da polícia, e jamais será esquecido por esse ato de bravura”. O governador desejou os sentimentos à família.



Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page