Realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, as ações foram os pontos de partida para que os moradores conquistem o título de propriedade de seus imóveis
Mais de 90 famílias residentes nos loteamentos Padre Roque, no bairro Uvaranas, e Quero Quero, no bairro Cará-Cará, começaram a ser cadastradas pela Superintendência de Habitação de Ponta Grossa no programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, as ações foram os pontos de partida para que os moradores conquistem o título de propriedade de seus imóveis, garantindo o direito à moradia digna.
De acordo com o superintendente de Habitação, João Horst, o programa Moradia Legal é um instrumento jurídico que possibilita, de forma rápida e segura, a entrega dos títulos aos moradores, os quais por muito tempo ficaram na ilegalidade. “Hoje este cenário municipal mudou, com a colaboração entre a Prefeitura e o TJPR estamos avançando em várias localidades, possibilitando o acesso das famílias que mais precisam”, afirma.
Das Assessorias
Comentários