top of page

PM bloqueia ruas no entorno do Germano Krüger para partida entre Operário e Londrina neste sábado

CBN Ponta Grossa

Jogo é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e começa às 20h30.

Foto: CBN Ponta Grossa

Com a expectativa de grande presença de torcedores, a Polícia Militar vai bloquear ruas no entorno do Estádio Germano Krüger para a partida entre o Operário Ferroviário e o Londrina neste sábado (03) em Ponta Grossa.


De acordo com a Corporação, forças de segurança vão intensificar o policiamento no local. Integram a estratégia os Pelotões de Trânsito, CHOQUE, ROCAM, ROTAM e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência.


O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e começa às 20h30. Segundo a Polícia, a partir das 19h30 serão bloqueadas as seguintes vias:


Rua Padre de Nobrega x rua Freire Alemão

Rua Nilo Peçanha x rua Luiz Gama

Rua Luiz Gama x rua Emílio de Menezes

Rua Padre Nobrega x Avenida Visconde de Mauá

Rua Carlos de Laet x Avenida Visconde de Mauá

Rua Fernando de Noronha x Avenida Visconde de Mauá

Rua Emílio de Menezes x rua Fernando de Noronha


A Polícia Militar afirma que a operação não deve causar prejuízo para o policiamento ostensivo do município e busca garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos.


Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page