top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia Civil de Ponta Grossa cumpre mandados de busca e prende dois homens

O delegado Derick Moura Jorge, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo o pleito deferido e cumprido na tarde dessa segunda-feira (22)


O 02º Distrito Policial de Ponta Grossa sob titularidade do Delegado Derick Moura Jorge, recebeu informações de que no dia 26 de julho de 2023, por volta das 11h, no bairro Castanheiras, teria ocorrido uma confusão, na qual alguns suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública. A partir do narrado foram realizadas as devidas diligências investigativas que resultaram na identificação dos supostos autores.


Assim, o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo o pleito deferido e cumprido na tarde dessa segunda-feira (22).


Durante as buscas, que foram realizadas sob coordenação do delegado Gabriel Munhoz, foram localizadas num primeiro endereço uma pistola da marca Llama, calibre 9 mm, 10 munições de igual calibre, 190 reais em espécie, 41 gramas de crack e 9 gramas de maconha, sendo que no segundo endereço foram encontrados um revólver calibre 32 da marca Rossi, 8 munições de igual calibre e 328 gramas de maconha.


Os suspeitos, quais sejam dois homens de 20 e 27 anos de idade, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.


Das Assessorias

Comments


bottom of page