Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Rio Azul
- CBN Ponta Grossa
- 4 de jun.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Rebouças prendeu, na manhã desta terça-feira (3), o suspeito de cometer um latrocínio no município de Rio Azul. O crime aconteceu no último sábado (31), no Parque da Pedreira. O suspeito foi preso em Ponta Grossa, na casa de parentes, quatro dias após o crime. Ele foi interrogado logo após a prisão e confessou o delito, sem dar mais detalhes.

As investigações começaram quando a Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local e encontraram um corpo carbonizado na carroceria de um veículo GM/Montana, também incendiado. A vítima foi identificada como João Revienski Neto, de 52 anos, morador da zona rural.
No mesmo dia, a polícia confirmou que o trator da vítima, um Massey Ferguson 275, havia sido levado. A localização do trator foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela agência de inteligência da Polícia Militar de Irati. O trator foi encontrado e uma pessoa foi conduzida por suspeita de receptação.
Com o avanço das investigações, as equipes conseguiram identificar o autor do crime e descobriram onde ele estava escondido. A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (3).
Segundo a investigação, o crime foi cometido com violência. Após matar a vítima, o autor incendiou o corpo e o veículo, numa tentativa de dificultar a identificação. O objetivo do crime seria roubar o trator, um equipamento agrícola de alto valor comercial.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments