top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em ataque a Guarapuava

Carro foi encontrado em Irati com marca de tiro e batida.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (22), um carro que pode ter sido utilizado na tentativa de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava, na região central do estado.


O carro foi encontrado em Irati com marca de tiro e batida. O município fica a 100 quilômetros de Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, o veículo foi apreendido em uma região rural da cidade depois de uma denúncia anônima de que estaria abandonado ao lado de um campo de futebol desde a quinta-feira (21).


O carro tinha sido roubado em Pinhais, no sábado (16). A Polícia também constatou que o carro estava com as placas falsas. Segundo a Polícia, todas as portas do veículo estavam trancadas e os vidros tinham uma película escura.


O carro só tinha o banco do motorista. As buscas pelos criminosos entraram no sexto dia neste sábado (22). Na noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18), cerca de 30 criminosos tentaram assaltar uma transportadora de valores em Guarapuava. O grupo também atacou o Batalhão da Polícia Militar do município.

Os bandidos fugiram depois de troca de tiros com as forças policiais.


Espingarda também foi encontrada


A equipe de Choque da Polícia Militar também encontrou uma espingarda calibre 12 semiautomática na madrugada de sexta-feira (22). Os policiais refaziam a rota de fuga dos criminosos quando viram uma arma perto de um rio.


Segundo a Polícia Militar, a arma pertence à transportadora e foi recolhida para o avanço das investigações.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar do Paraná pediu ajuda da população para localizar os criminosos. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 181.



Comments


bottom of page