Homem foi encontrado morto na própria casa; principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um latrocínio contra um advogado em Ponta Grossa. André Urias de Souza, de 44 anos, foi encontrado morto pela família nessa quinta-feira em sua própria casa. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo as investigações, o advogado saiu de casa por volta das duas da manhã e retornou uma hora depois na companhia de cinco jovens, suspeitos do crime. Após uma hora, os jovens deixaram a residência levando o carro, uma televisão e outros bens da vítima.
A Polícia Militar encontrou o carro às margens da rodovia PR-151, no bairro Boa Vista. O veículo foi periciado e deve ser entregue para os familiares. Conforme a Polícia Civil, o advogado teria convidado os jovens para sua casa e enquanto consumiam bebida alcoólica, foi surpreendido pelos suspeitos.
Eles teriam matado a vítima usando um cabo do barbeador e com golpes de faca na região do tórax. Um laudo pericial deve confirmar a causa da morte. A Polícia Civil destaca que qualquer informação pode ser repassada ao disque-denúncia de forma anônima pelo whatsapp 3219-2780.
Comments