top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia Militar apreende 10 quilos de pedras preciosas em operação contra tráfico nos Campos Gerais

Em Jaguariaíva, suspeito morreu após entrar em confronto com policiais. Operação cumpriu 28 mandados em quatro cidades do estado.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu 10 quilos de pedras preciosas na manhã desta terça-feira (25) em Sengés, nos Campos Gerais, em uma operação contra o tráfico de drogas. Segundo a corporação, os objetos eram similares a esmeraldas e foram encaminhados para a Polícia Federal.


Além de Sengés, a operação batizada de 'Jaguar II' teve mandados de busca e apreensão cumpridos em Jaguariaíva, Arapoti e Fazenda Rio Grande. Ao todo, foram 28 mandados. A operação teve o objetivo de coibir crimes relativos ao tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.


Durante a ação, a Polícia apreendeu 150 gramas de crack, 380 gramas de cocaína e 331 gramas de maconha. Também foram apreendidos 27 celulares, dois notebooks e uma capa de colete à prova de balas.


Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos municípios. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Jaguariaíva, um suspeito de 27 anos entrou em confronto com a Polícia, foi atingido e morreu no hospital.


Ele estava com um revólver calibre 38 e substâncias análogas a crack e cocaína. Também em Jaguariaíva, foi recuperado um carro que tinha sido roubado em Carambeí na segunda-feira (24).


Comments


bottom of page