• Redação

Polícia Militar reabre inscrições para concurso público

São 400 vagas para bombeiro e 2 mil para policial militar. O prazo foi reaberto na tarde dessa terça-feira (04) e segue até o dia 02 de setembro

O Concurso público da Polícia Militar do Paraná, para seleção de policiais e bombeiros está com inscrições abertas. Conforme o edital, são 400 vagas para bombeiro e 2 mil para policial militar. O prazo foi reaberto na tarde dessa terça-feira (04) e segue até o dia 02 de setembro.


A primeira data para inscrição no concurso encerrou em maio, mas o Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a correção do edital. O documento previa que candidatos que apresentassem deformidades na orelha pelo uso de alargador ou tivessem tatuagens visíveis fossem desclassificados.


Os interessados em participar do concurso devem realizar a inscrição pela internet. É necessário ter ensino médio completo e idade máxima de 30 anos.


Segundo o edital, os aprovados vão trabalhar em postos de todo o Paraná. Para o Comando Regional da PM em Ponta Grossa são previstas 305 vagas. A data para a prova objetiva ainda não foi confirmada.


Acesse o edital.

Formulário de inscrição


Imagem: Reprodução/AEN


Ouça o áudio da matéria:



0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br